GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de abril de 2019

SANTA CRUZ - DÚVIDA PARA O JOGO

Dudu segue em tratamento e pode desfalcar o Santa Cruz no confronto contra o Treze

Jogador tem quatro partidas pelo Santa Cruz na temporada. (Foto: Jota Santana/ Santa Cruz )


Jogador sentiu uma lesão na coxa na partida da última quinta contra o Flu


O Santa Cruz poderá ter um importante desfalque para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do atacante Dudu, que, ainda neste domingo, está em tratamento no departamento médico do clube por conta de um estiramento na coxa esquerda. Desta forma, ele pode ser ausência no time para o duelo contra o Treze-PB, na noite desta segunda-feira, às 20h, no estádio do Arruda.

O jogador sentiu a contusão no jogo contra o Fluminense, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil, na última quinta-feira, vencida pelos corais por 2 a 0. O jogador foi substituído aos 38 minutos da primeira etapa. Caso não possa atuar no duelo contra o Galo do Borborema, o técnico Leston Júnior deverá colocar no seu lugar os atacantes Elias ou Jô. Este último, aliás, tende a largar na frente, já que foi o escolhido para entrar no duelo contra os cariocas, marcando, inclusive, um dos gols da vitória coral. 

Dudu foi contratado pelo Santa Cruz com a temporada já em andamento. Ele foi um dos jogadores anunciados no último pacote de reforços do clube - junto com William Alves, Carlos Renato e Renan Rinaldi. Ele fez sua estreia pela Cobra Coral entrando no decorrer do jogo contra o CRB. Mas, já na partida seguinte, contra o ABC, foi titular e, desde então, não saiu mais. Tem quatro jogos pelo Tricolor mas ainda não marcou nenhum gol. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário