GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de maio de 2019

FERROVIÁRIO TIRANDO ONDA

Após vencer o Náutico nos Aflitos, Ferroviário-CE tira onda com placa de tubarão no Recife

"Em casa". Tubarão é o mascote oficial do time cearense (Foto: Twitter/Reprodução)


Foto mostra placa de aviso de ataque do animal, mascote do clube


Vitória e tiração de onda nas redes sociais. Assim foi o Ferroviário-CE após derrotar o Náutico por 1 a 0 nos Aflitos pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o clube cearense usou uma de suas redes sociais para zoar o Náutico. “A placa já avisava”, diz a mensagem com a foto de uma placa de aviso de ataque de tubarão na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Vale lembrar que o tubarão é o mascote do Ferroviário. Aliás, o time cearense vem se tornando carrasco dos times pernambucanos. E vitórias importantes e que vão demorar para sair da cabeça de Santa Cruz, Sport e Náutico.

Em 2018, pela Copa do Brasil, o Ferroviário conseguir algo impossível. Após estar perdendo dentro da Ilha do Retiro por 3 a 0, o Tubarão conseguiu o empate e avançou de fase após vencer as cobranças de pênalti.

Já o Santa Cruz sofreu há pouco tempo. Pela Série C deste ano, o Tricolor foi derrotado por 3 a 0 pelo Ferroviário com muita facilidade no Castelão. Foi uma das piores apresentações corais neste ano.

Por último, foi a vez do Náutico. Desta vez nos Aflitos, a vitória cearense por 1 a 0 com gol de Caxito, atacante duas vezes artilheiro do Pernambucano, além de tirar a invencibilidade alvirrubra na Série C dentro dos Aflitos, ainda culminou com a demissão do técnico Márcio Goiano. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário