GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de maio de 2019

NÁUTICO - SE APRESENTOU A SELEÇÃO

Atacante Thiago se apresenta à seleção sub-18 e desfalca o Náutico nos dois próximos jogos




Prata da casa alvirrubra passará por um período de treinamentos na Granja Comary entre os dias 4 e 10 e com isso não poderá enfrentar Imperatriz e Botafogo-PB


O Náutico terá um importante desfalque para as suas duas próximas partidas, neste sábado, contra o Imperatriz, pela segunda rodada da Série C, e na próxima quinta-feira, frente o Botafogo-PB, pelo jogo único da semifinal da Copa do Nordeste. Isso porque o atacante Thiago viaja na madrugada desta sexta-feira para o Rio de Janeiro onde se apresentará à seleção brasileira sub-18. O período de treinamentos na Granja Comary vai até a próxima sexta-feira.

Apontado como a revelação do último Campeonato Pernambucano, Thiago vinha sendo um dos poucos jogadores a fugir das críticas pelas últimas atuações do time, nas derrotas para o ABC, pelo Brasileiro, e Campinense, no jogo de ida da seletiva da Copa do Nordeste. Na temporada, o prata da casa disputou 22 partidas e se tornou titular absoluto do time, com três gols marcados.

Com a ausência de Thiago, o técnico Márcio Goiano deve optar pelo retorno do atacante Robinho na partida contra o Imperatriz, formando o trio ofensivo com Wallace Pernambucano e Odilávio. Isso porque Jorge Henrique segue vetado pelo departamento médico com um problema na panturrilha, enquanto as outras opções pouco estão sendo utilizadas pelo treinador como Matheus Carvalho, Rafael Assis, Fábio Matos e o argentino Nahuel Cisneros.

Vale lembrar que um dos pontos que será levado em consideração pelo técnico Márcio Goiano para a partida contra o Imperatriz é a aprte física, já que muitos atletas se queixaram de cansaço muscular após a derrota para o Campinense. entre eles, o volante Josa. O treinador, por outro lado, contará com o retorno do meia Danilo Pires, recuperado de lesão.

Nesta sexta-feira, o técnico Márcio Goiano comandou um treinamento fechado à imprensa. A provável escalação a alvirrubra passa por: Bruno, Hereda, Sueliton (Camutanga), Diego Silva e Assis; Jimenez, Wagninho e Danilo Pires; Robinho, Wallace Pernambucano e Odilávio.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário