GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de maio de 2019

SANTA CRUZ - DESTAQUE TRICOLOR

Decisivo, Misael se destaca no Santa e espera se adaptar rapidamente ao novo treinador

Já são dois gols e uma assistência anotados pelo jogador, em três partidas pelo Tricolor (Foto: Jota Santana/Santa Cruz Futebol Clube))


Já são dois gols e uma assistência anotados pelo jogador, em três partidas pelo Tricolor


O meia-atacante Misael chegou ao Santa Cruz para dar mais opções ao setor ofensivo. Desde o início do ano, o Tricolor demonstra fragilidade na criação no meio de campo e a necessidade de um camisa 10. Não foi por acaso que o jogador fez sua estreia no time antes mesmo de ser apresentado, no empate diante o Botafogo-PB. Desde então, o jogador tem se destacado pela versatilidade em campo e poder de decisão. O gol marcado pelo jogador já nos acréscimos da partida contra o ABC, neste fim de semana, foi o responsável pela estreia com vitória do treinador Milton Mendes à frente do clube. 

“Contra o ABC, procurei fazer e respeitar aquilo que o professor Milton pediu. Tenho que atacar, defender, cobrir. É a filosofia de jogo dele e estamos se acostumando. Agora, vamos ter mais tempo para trabalhar com ele, e tenho certeza que vamos brigar por coisas grandes”, analisou. 

Com o gol salvador, o experiente jogador de 31 anos chegou a marca de dois tentos anotados em apenas três partidas com a camisa do Santa Cruz. Além disso, na partida contra o Sampaio Corrêa, Misael ainda deu uma assistência para o gol de Everton. 

De folga nesta segunda-feira, o Santa Cruz retorna aos trabalhos nesta terça-feira, visando o confronto com o Imperatriz, no sábado, às 19h15, pela 6ª rodada da Série C. Até lá, Misael espera que com mais tempo para treinar, a equipe se adapte ao estilo de jogo do técnico Milton Mendes o mais rápido possível. 

“Contra o ABC, procurei fazer e respeitar aquilo que o professor Milton pediu. Tenho que atacar, defender, cobrir. É a filosofia de jogo dele e estamos se acostumando. Agora, vamos ter mais tempo para trabalhar com ele, e tenho certeza que vamos brigar por coisas grandes”, concluiu. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário