GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 3 de julho de 2019

NÁUTICO - PREOCUPAÇÃO COM O ATAQUE

Dal Pozzo faz mistério e não confirma Náutico, mas mostra preocupação com o setor ofensivo

Técnico deixou em aberto a possibilidade de Rafael e Wallace iniciarem. (Foto: Léo Lemos/ CNC)


Camutanga deve voltar e Jiménez tende a substituir Josa, mas equipe pode ainda ter mudanças no ataque, como Rafael Oliveira e Wallace atuando juntos


Para o jogo contra o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, no estádio dos Aflitos, às 19h, em duelo que fora adiado da oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro o técnico Gilmar Dal Pozzo garantiu saber a equipe que iniciará a partida, mas fez mistério pela primeira vez desde que chegou ao Timbu e não confirmou a escalação. Além disso, mostrou preocupação com o rendimento do setor ofensivo. A atividade desta terça-feira foi fechada à imprensa. 

"Não tenho nenhum tipo de dúvida, sendo que a resposta (aos jornalistas) não será a tradicional falando da equipe. A gente vai divulgar apenas amanhã dentro do horário permitido", afirmou em entrevista coletiva. 

Em relação ao último jogo, o time não terá Josa (suspenso), devendo ser substituído por Jiménez. Na defesa, Camutanga volta a ficar disponível após suspensão e tende a retomar a titularidade - formou dupla Lombardi na movimentação de segunda-feira no CT. O goleiro Jefferson, que preocupava o time, não deve ser problema.


"Foi um trabalho muito técnico porque entendi que no jogo contra o ABC a estratégia deu certo com início e meio, mas no fim (das jogadas), tivemos dificuldades. Ou seja, nesse último passe e, principalmente, na finalização. É um agravante", disse.

"Tenho trabalhado Wallace como meia e Rafael como centroavante (juntos). É uma estratégia que a gente pode iniciar o jogo ou colocar na sequência", concluiu.

Desta forma, o provável Náutico para entrar em campo deverá ter: Jefferson, Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi, Wilian Simões; Jiménez, Jhonnatan, Luiz Henrique (Neto Pessoa/ Rafael Oliveira); Matheus Carvalho, Wallace Pernambucano (Rafael Oliveira) e Thiago.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário