GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de agosto de 2019

NÁUTICO - RETORNO DOS TITULARES

Náutico perde Jiménez, mas pode ter retorno de dois titulares para enfrentar o Botafogo-PB

Jiménez virou titular há cinco jogos na equipe do Náutico (Foto: Léo Lemos/ CNC)


Paraguaio está suspenso, já Paulinho e Wilian Simões recuperam-se de lesão


O Náutico perdeu um jogador de peso para a importante partida contra o Botafogo-PB, próximo sábado, às 17h, no estádio Almeidão, pela penúltima rodada da Série C. Trata-se do volante Jiménez, que levou o terceiro cartão amarelo no duelo ante o Sampaio e, por acúmulo de advertência, será desfalque. No entanto, o técnico Gilmar Dal Pozzo pode ter de volta como opções Wilian Simões e Paulinho.
No lugar do paraguaio, o treinador deve escalar Jhonnatan. Com a lesão de Danilo Pires, o jogador, que foi testado entre os titulares na semana passada, sai na frente dos pratas da casa Rhaldney e Wagninho, e, desta forma, deve ser o escolhido.

Já o lateral esquerdo teve uma entorse no tornozelo esquerdo na última quinta-feira e, ainda assim, Dal Pozzo esperava por ele para o confronto diante da equipe maranhense, mas acabou vetado. Com mais cinco dias para o jogo em João Pessoa, tem chances de voltar a ser opção. No seu lugar, foi acionado o reserva imediato, Erick Daltro.

O experiente atacante, por sua vez, teve uma lesão muscular grau um (mais leve) - cujo prazo de recuperação é de 7 a 10 dias - no domingo da semana retrasada (4) e pode voltar a ser opção para o treinador. Na sua vaga, entrou Jefferson Nem diante do Globo e Jean Carlos ante o Sampaio Corrêa. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário