GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

SANTA CRUZ - PENSAMENTO POSITIVO

Anderson acredita em classificação dupla de Santa Cruz e Náutico às quartas da Série C

Chances do Tricolor aumentaram mais de quatro vezes após resultados (Foto: Leandro de Santana/Esp.DP )


Equipes se enfrentarão na última rodada da competição e, a depender de resultados anteriores, podem minar o sonho de um delas


Concorrentes diretos por uma das três vagas ainda em aberto no Grupo A para as quartas de final da Série C (o líder Sampaio Corrêa está matematicamente classificado), Santa Cruz e Náutico estão separados por apenas três pontos, com os tricolores ocupando a 7ª posição e os alvirrubros o 2º lugar. Porém, apesar da disputa acirrada, com a possibilidade de um clube eliminar o rival no clássico entre eles na última rodada, a depender dos resultados anteriores, o goleiro coral Anderson se mostra otimista. E aposta em uma classificação não apenas do Santa, mas também do Timbu. 

Antes do Clássico das Emoções da última rodada, nos Aflitos, o Santa enfrenta o Confiança, no próximo domingo, em Aracaju, e o Globo-RN, no dia 17, no Arruda. Já o Náutico recebe o Sampaio Corrêa, nos Aflitos, na próxima segunda-feira e encara o Botafogo-PB, no dia 18, em João Pessoa.

“O Náutico tem um excelente time. Nós enfrentamos eles várias vezes e tivemos muitos problemas. Acredito que o Náutico vai chegar junto com a gente ou a gente vai chegar na última rodada disputando uma vaga.  Acredito que os dois vão conseguir chegar nas eliminatórias (quartas de final)”, declarou o goleiro. 

Apesar de ainda estar fora do G4, o Santa Cruz ganhou uma motivação extra após a última rodada. Após vencer de virada o Imperatriz por 3 a 2 nos últimos minutos, os tricolores ainda foram beneficiados com outros resultados, como as derrotas de Náutico, Confiança e Ferroviário para Globo, Botafogo-PB e ABC, respectivamente. Com isso, as chances de classificação, que antes eram de 4,8% subiram para 16,2%, de acordo com o site Chance de Gols, especializado em estatísticas. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário