GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de agosto de 2019

SANTA CRUZ - REVELAÇÃO DE MILTON MENDES

Às vésperas do Clássico das Emoções, Milton Mendes revela já ter sido sondado pelo Náutico

'É um clube que eu gosto, já tive conversas duas vezes para comandar a equipe', contou (Foto: Peu Ricardo/DP Foto)


Treinador coral foi bastante elogioso com o comandante do Timbu: 'é um excelente homem, tenho carinho por ele'


A semana que antecede um clássico é sempre recheada de nervos a flor da pele e declarações que causa bastante repercussão. Envolvido em polêmica após uma declaração sobre a "Batalha dos Aflitos", que foi minimizada após um vídeo lançado em suas redes sociais, na noite da última quinta, o técnico Milton Mendes pregou respeito pelos rivais na coletiva de imprensa que precede o Clássico das Emoções e revelou já ter sido sondado para assumir o comando do Alvirrubro. 

"O Náutico é um clube que eu gosto, já tive conversas duas vezes para comandar a equipe. Admiro bastante, não faltei com respeito. O treinador deles é um excelente homem, tenho carinho por ele. Não faz sentido transformar o jogo numa guerra”, contou. 

O treinador também foi questionado sobre a repercussão das declarações e tratou de arrefecer ainda mais a polêmica, reforçando que não teve o intuito de agitar os ânimos entre as duas torcidas e esclarecer que tinha a intenção de ser elogioso ao Timbu, que segundo ele, ganhou projeção com o ocorrido. 

"Sou responsável pelo o que eu falo, mas não pela interpretação das pessoas. Quando elas têm maldade, mudam tudo, deturpam tudo. Minha intenção foi amigável. A Batalha dos Aflitos foi um acontecimento de grande repercussão, que o mundo todo viu. Eu não fiz nada de errado, por isso, não há nada do que me desculpar", explicou o comandante coral.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário