GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

SPORT - APOIO TOTAL

Após terceiro jogo sem vencer, diretoria do Sport reforça confiança no técnico Guto

Guto Ferreira vive seu pior momento no Sport, com apenas uma vitórias nos últimos sete jogos (Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP Foto )


Vice-presidente de futebol Nelo Campos fez questão de enfatizar que treinador não está ameaçado no cargo, apesar da pressão


A três jogos sem vencer, e com apenas uma vitória nas últimas sete partidas, o trabalho do técnico Guto Ferreira começa a ser contestado por parte da torcida e da imprensa. No entanto, para o vice-presidente de futebol do Sport, Nelo Campos, a confiança da diretoria no trabalho do treinador segue inabalável.

Em entrevista logo após o desembarque no Recife após a derrota para o Criciúma, o dirigente fez questão de reforçar a confiança no trabalho de Guto e sequer cogita uma mudança no comando da equipe, mesmo em caso de resultado adverso na partida do próximo sábado, contra o Botafogo-SP, na Arena de Pernambuco. 

“Sabemos das cobranças. Todos os diretores têm whatsapp. E reconhecemos que as três últimas partidas foram muito ruins. Bem abaixo do que imaginamos. Mas a diretoria não avalia o treinador apenas por resultados, mas pelo trabalho desenvolvido. E temos plena convicção e confiança no trabalho de Guto”, pontuou.

O dirigente leonino também comentou a presença de uma torcida organizada no desembarque do aeroporto nesta segunda-feira. Segundo Nelo Campo, houve uma cobrança, mas sem violência. 

“Não foi nada agressivo. Houve apenas uma conversa. De forma tranquila. Sem nenhum tipo de violência”, garantiu.

Após o encerramento da 15ª rodada, o Sport aparece na 10ª colocação da Série B, com 23 pontos, apenas um a menos que o Londrina, que fecha a área de acesso, na 4ª colocação.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário