GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

NÁUTICO - META CUMPRIDA

Homem do futebol do Náutico, Diógenes Braga resume título da Série C: "Responsabilidade e ambição"

Diógenes iniciou seu trabalho no Timbu em 2018 (Foto: Tarciso Augusto/Esp DP Foto)


Dirigente abre o coração e fala que grande objetivo da gestão era a manutenção dos salários em dia do elenco Timbu


Oficialmente à frente do Náutico juntamente com Edno Melo desde 1º de janeiro de 2018, o vice-presidente Timbu, Diógenes Braga, tem como sua principal atribuição ser o homem forte no futebol do clube. Responsável pela formação e gestão do elenco alvirrubro nos últimos 22 meses, o dirigente conseguiu comemorar a obtenção do segundo título do clube em dois anos, algo que não se repetia desde o biênio 2001-2002. Porém, desta vez, o clube chegou de maneira inédita a uma taça de nível nacional. 

Porém, para chegar a esse ponto, Diógenes revelou em entrevista à Rádio Jornal, que foi necessário bastante esforço no sentido de manter a austeridade financeira, algo que é marca da atual gestão Timbu, o que chamou de responsabilidade, umas das palavras que, segundo o dirigente, resume bem o que foi a campanha do Náutico para chegar ao título da Terceira Divisão.

“Responsabilidade e ambição. Não tenho nenhum tipo de rancor de nada do que aconteceu. Apanhei para caramba, mas apanhei para ser responsável, pelo compromisso que eu assumi com o clube e com o presidente, para que os caras do elenco jogassem essa final com o salário em dia. É preciso entender que o clube tem um limite para o tamanho do seu passo, não se pode dar passos maiores que as pernas e ambição de se achar que sempre se pode mais”, explicou o comandante do futebol alvirrubro.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário