GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

SPORT - NÃO JOGA DIANTE DO CRB

Meia Leandrinho não viaja com o elenco do Sport para enfrentar CRB nesta segunda-feira

Departamento Médico do clube espera atleta apto para jogo contra São Bento (Foto: Anderson Stevens/Sport )


Jogador ainda fará exame de imagem para detectar gravidade de lesão


O meia Leandrinho, que vinha ocupando vaga no time titular do Sport nas últimas rodadas, se tornou desfalque para a próxima partida. Por conta de uma contratura muscular, o atleta não viajará para Maceió junto ao elenco rubro-negro neste domingo, para o jogo contra a equipe do CRB na noite desta segunda-feira.

Em entrevista o diretor médico do Sport, Stemberg Vasconcelos, explicou a situação do jogador. “Ele teve uma contratura muscular, inicialmente. E amanhã faremos um novo exame de imagem”. Leandrinho será submetido a uma ultrassonografia às 9h da manhã desta segunda, no próprio clube.

Stemberg confirmou que o atleta não viajará junto ao elenco rubro-negro para o jogo diante do CRB, mas estipulou um prazo de retorno. “Ele não viaja agora, e a perspectiva é que ele volte no jogo contra o São Bento”. A partida contra o time paulista será na Ilha do Retiro, na noite da próxima sexta-feira.

O diretor médico falou ainda sobre o retorno aos treinos, alegando que deve acontecer ainda na quarta ou quinta-feira desta semana. Em seu lugar, para o confronto contra o CRB, Pedro Carmona, que entrou em seu lugar contra o Vitória, deverá ser acionado. O técnico Guto Ferreira ainda tem outras opções para substituir Leandrinho, como Léo Artur e o deslocamento de Guilherme.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário