GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

SPORT - SEM TEMPO PARA TREINAR

Com semana apertada, titulares do Sport não irão treinar antes do jogo diante do Paraná

Atacante Hyuri pode voltar ao time titular após 10 rodadas fora (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Elenco rubro-negro chega ao Recife, nesta segunda-feira, às 17h50 e se apresenta na próxima terça-feira, no CT José de Andrade Médicis


Com o cronograma apertado entre a 30ª e a 31ª rodadas da Série B, a comissão técnica do Sport não terá tempo para fazer atividade de campo com seus titulares visando o jogo diante do Paraná Clube, na próxima quarta-feira, às 19h15, na Ilha do Retiro. Devido a viagem de retorno de Pelotas para a capital pernambucana, na qual a delegação leonina só chegará ao Recife, às 17h50, os jogadores só farão a reapresentação no CT na terça-feira à tarde, véspera do jogo diante do Tricolor da Vila Capanema. 

“Quem vai entrar em campo (contra o Paraná) não vai treinar. Amanhã (segunda) descansa e viaja. Chegamos na terça-feira e eles com certeza ainda com o jogo nas costas e a viagem. Teremos que nos superar na quarta-feira”, contou Guto Ferreira.
 
Dessa forma, o que se espera é que os titulares façam apenas um leve treino regenerativo na academia do Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Os reservas devem ir e fazer movimentações táticas sob o olhar de Guto Ferreira, como é de praxe no trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual comissão técnica leonina. 

Por esse motivo, o que se espera é que o técnico Guto Ferreira faça poucas alterações no time que jogou diante do Brasil de Pelotas. Sem perder ninguém por suspensão ou lesão, a única provável mudança é o retorno do atacante Hyuri ao ataque rubro-negro, na vaga de Marquinho, meia-atacante que vinha sendo escalado na equipe principal, mas foi sacado ainda no intervalo do jogo em Pelotas. O camisa 91 se recuperou de lesão muscular sofrida diante do Figueirense e vem sendo reintroduzido no time desde a partida contra o Cuiabá.

Outro jogador que pode voltar a ser relacionado é o atacante Yan, que ficou na capital pernambucana se recuperando de lesão muscular na coxa esquerda, sofrida na partida diante do CRB. Além do jovem avançado, o meia Léo Artur e o lateral Bruno Peres também não viajaram para Pelotas e podem aparecer entre os relacionados para o confronto diante do Paraná. 

Assim, o provável time escalado por Guto Ferreira para a partida válida pela 31ª rodada, na Ilha do Retiro, na próxima quarta-feira, deve contar com Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Hernane. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário