GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TRANSPORTE ILEGAL

Polícia Federal prende dois acusados de transportar clorofórmio ilegalmente

Apreensão de 200 garrafas de clorofórmioFoto: Divulgação


Foram apreendidas 200 garrafas de clorofórmio que seriam transportadas para a Paraíba

polícia federal em Pernambuco prendeu em flagrante dois homens acusados de transportar clorofórmio, que seria utilizado na preparação de drogas ilícitas. As prisões ocorreram no dia 11 de outubro, em frente a uma transportadora, em Jaboatão dos Guararapes.

O estudante de biomedicina da Faculdade Santa Emília Rodat e morador de João Pessoa, Reny Allison Emiliano dos Santos, 27, e o motorista recifense, Luis Henrique de França Marques, 30, foram presos graças às denúncias e informações repassadas à polícia federal de uma empresa de medicamentos controlados. Ao averiguar as solicitações de compra de produtos, a empresa percebeu que havia algo de errado com a chegada de uma encomenda de produtos químicos controlados (200 garrafas de clorofórmio) e acionou a polícia para averiguar.

Uma equipe de policiais federais se dirigiu ao local para verificar a irregularidade e percebeu a presença de dois veículos que estavam prontos para deixar o local, um táxi da Paraíba onde estava Reny Allison e um Chevrolet classic dirigido por Luis Henrique de França. Na mala dos veículos foram encontradas as 200 garrafas de clorofórmio, a documentação de liberação dos produtos químicos eram falsos.

Além das 200 garrafas de clorofórmio também foram apreendidos o veículo, três celulares, um jaleco e várias documentações falsificadas. Os acusados foram autuados em flagrante por tráficos de drogas e encaminhados para o COTEL onde ficarão a disposição da Justiça Federal.


A polícia trabalha coma hipótese de que há mais pessoas envolvidas no caso, por isso, será uma instaurada uma investigação para saber quem eram os receptores do clorofórmio na Paraíba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário