GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de junho de 2020

MUITO SUSPEITO

STF volta a apreender computadores do Terça Livre no dia em que nova denúncia contra Joice Hasselmann seria publicada


A Polícia Federal, por ordem do ministro do STF, Alexandre de Moraes, voltou a apreender computadores de um veículo de imprensa no Brasil na manhã desta terça-feira (16), sob o silêncio conivente de sindicatos e associações de imprensa.
Computadores do Terça Livre e celulares do jornalista Allan dos Santos foram novamente levados. Na noite anterior, Allan anunciou que preparava uma nova denúncia contra a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) com novas provas de um suposto esquema de produção e disseminação de notícias falsas no gabinete em Brasilia.
A realização de uma nova operação poucas horas antes da denúncia vir a público levantou suspeita, já que Joice é uma das depoentes no inquérito das Fake News liderado pelo mesmo ministro que determinou a operação de hoje. Apesar da apreensão dos equipamentos, o Boletim da Manhã desta terça-feira está mantido e levará as denúncias ao ar.
Segundo informações da PF, os mandados de hoje estão no bojo de um inquérito que investiga “atos antidemocráticos” nos últimos dias, inquérito que levou à prisão da ativista Sarah Winter.

Portal NOVONORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário