GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de junho de 2020

NÁUTICO - CONCORRER PARA VEREADOR

Edno recebe convite e pode deixar presidência do Náutico para concorrer a vereador

Presidente alvirrubro foi reeleito por aclamação no final do ano passado e tem mandato no Timbu até 2021 (Foto: Priscila Farias/Comunicação CNC)


Mandatário do alvirrubro recebeu convite do Cidadania, antigo PPS, para se candidatar à Câmara do Recife, mas ainda não tomou uma decisão


Após dois anos e meio à frente do Náutico, dois títulos e uma reeleição por aclamação, a presidência de Edno Melo pode estar chegando ao fim nos Aflitos. Convidado pelo Cidadania, antigo PPS, o presidente alvirrubro pode trocar seu posto no clube para concorrer a uma das 39 cadeiras na Câmara de Vereadores do Recife. O convite foi confirmado ao Diario de Pernambuco pelo próprio Edno Melo.

"Existiu o convite, mas eu não decidi nada, eu ainda estou avaliando se vale a pena ou se não vale. Eu não vou decidir nada agora", afirmou Edno, que completou. "Foi uma coisa tão recente, eu nem sei como já virou notícia, ainda é uma tratativa tão inicial. Mas existiu realmente o convite. Existe essa possibilidade, mas eu não decidi nada ainda".

Caso decida aceitar a proposta e concorrer nas próximas eleições, Edno Melo terá que deixar o comando do Náutico, como parte de uma regra chamada de descompatibilização. Ela determina que dirigentes de associações esportivas devem se licenciar de seus cargos pelo menos quatro meses antes da eleição, que era prevista para 4 de outubro, mas pode ser adiada para 15 de novembro, em decisão que deve ser votada no Senado Federal por conta da pandemia do novo coronavírus.

Em caso de afastamento de Edno Melo da presidência do Náutico, o cargo passa a ser ocupado pelo vice-presidente do clube, Diógenes Braga, que também acumula o cargo de vice-presidente de futebol do clube.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário