GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de junho de 2020

NÁUTICO - EXPECTATIVA DA VOLTA

Ansioso para volta no Náutico, Erick Daltro comenta preparação e dificuldade sem torcida

"A expectativa para a volta dos treinos é muito grande", disse Erick (Foto: Caio Falcão/Náutico)


Lateral ressaltou a diferença entre "treinar no campo e no aplicativo", e também projetou jogos sem público, algo que considera difícil de encarar


Vivenciando a última semana longe dos gramados, já que na próxima segunda-feira o Náutico retomará seu cronograma de treinamentos, o lateral Erick Daltro revelou estar em “grande expectativa” para o reencontro com o grupo alvirrubro, além de pontuar a diferença entre a sequência de treinos de modo presencial e virtual. Indo mais além, o jogador opinou sobre a realização de partidas oficiais, que devem acontecer sem a presença da torcida.

Exaltando o trabalho que vem sendo realizado à distância por profissionais do clube, em relação à preparação física dos jogadores, o atleta comentou que acredita que o elenco “não sinta tanto” na volta aos gramados. Erick assegurou ainda que o grupo está trabalhando com compromisso nesse período, “dando o seu melhor”.
 
“A expectativa para a volta dos treinos é muito grande, a gente sente muita saudade das resenhas e do dia a dia. Espero que isso tudo volte logo. A gente sabe que não é a mesma coisa treinar no campo e no aplicativo, mas nossa preparação física está muito boa. Acredito que não vamos sentir tanto, eles (preparadores físicos e fisiologistas do clube) estão fazendo um excelente trabalho e todo o grupo está comprometido e dando o seu melhor”, disse.
 
Ainda sem saber com precisão a data em que a equipe do Timbu voltará a disputar uma partida, o jogador acredita em bom condicionamento quando a hora chegar. “É difícil falar e dar uma data, mas como a gente tem uma excelente comissão técnica e um excelente departamento físico, a gente sabe que eles estão fazendo de tudo para quando chegar esse dia dos jogos, a gente está muito bem”, afirmou.
  
Através das medidas preventivas divulgadas recentemente pelo governo do estado, ficou decretado que o retorno dos jogos oficiais não contarão com a presença do público, algo que Daltro encara com dificuldade e diz estar torcendo para que “a nação alvirrubra volte com tudo”. “É difícil jogar sem torcida, ainda mais a gente, ali dentro do caldeirão dos Aflitos, onde a nossa torcida é o nosso 12º jogador, que nos incentiva. Quem vai jogar contra a gente lá dentro, sente a pressão. Vai fazer muita falta e eu espero que tudo isso passe logo para que a nossa nação alvirrubra volte com tudo”, projetou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário