GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 3 de junho de 2020

NOTA MENTIROSA

Nota do Gabinete do ministro Alexandre de Moraes é mentirosa, diz advogado


O advogado Emerson Grigollette afirma que a nota emitida ontem (1/6), pelo gabinete do ministro Alexandre de Moraes, no site do Supremo Tribunal Federal (STF), se trata de uma mentira.
No Twitter, o advogado protesta: “Atualizando:Estamos neste momento no STF tentando vistas. Não aceitam receber advogados, orientaram a protocolo e disseram que já foi deferida vistas, porém, ainda não fomos intimados de nada, nem pelo DJE, nem pessoalmente nem por e-mail. Ou seja, é MENTIRA.
Emerson Grigollette
Atualizando:Estamos neste momento no STF tentando vistas. Não aceitam receber advogados, orientaram a protocolo e disseram que já foi deferida vistas, porém, ainda não fomos intimados de nada, nem pelo DJE, nem pessoalmente nem por e-mail. Ou seja, é MENTIRA.
Ontem (1/6), o ministro afirmou no perfil dele no Twitter que o “conhecimento dos autos” do inquérito 4781, ou inquérito das fake news, foi autorizado de forma integral.
O gabinete do Min. Alexandre de Moraes informa que, diferentemente do que alegado falsamente, foi autorizado integral conhecimento dos autos aos investigados no inquérito que apura “fake news”, ofensa e ameaças a integrantes do STF,ao Estado de Direito e a Democracia.“, tuitou.
O gabinete do Min. Alexandre de Moraes informa que, diferentemente do que alegado falsamente, foi autorizado integral conhecimento dos autos aos investigados no inquérito que apura “fake news”, ofensa e ameaças a integrantes do STF,ao Estado de Direito e a Democracia.
Informo q peticionei por intermédio de meu advogado ao ministro @alexandre p/ ter acesso aos autos do inquérito p/ depor e que a OAB impetrou HC p/ que os advogados do @allantercalivre tenham acesso ao inquérito,o que ainda não ocorreu.O gabinete de VExa está produzindo FakeNews
No Twitter, a deputada Bia Kicis (PSL), protestou na manhã de hoje, 2, em resposta ao ministro e o acusou de produzir fake news:
Informo q peticionei por intermédio de meu advogado ao ministro @alexandre p/ ter acesso aos autos do inquérito p/ depor e que a OAB impetrou HC p/ que os advogados do @allantercalivre tenham acesso ao inquérito,o que ainda não ocorreu.O gabinete de VExa está produzindo FakeNews“, tuitou a deputada.

O advogado Emerson Grigollette, que atende ao menos um dos alvos no inquérito também protestou hoje:

Confira abaixo a nota

Nota do Gabinete do ministro Alexandre de Moraes

A nota destaca que foi autorizado aos investigados o pleno acesso aos autos do inquérito que apura fake news.

O gabinete do Ministro Alexandre de Moraes informa que, diferentemente do que vem sendo alegado falsamente, foi autorizado efetivo e integral conhecimento dos autos a todos os investigados no inquérito que apura “fake news”, ofensa e ameaças a integrantes do Supremo Tribunal Federal, ao Estado de Direito e a Democracia, com a obrigação da manutenção do sigilo das investigações.

Ricardo Roveran

Nenhum comentário:

Postar um comentário