GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de junho de 2020

PRIMEIRA - DAMA

Michelle Bolsonaro se emociona em posse de deficiente visual como Secretário da Justiça


A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou da cerimônia de posse do secretário nacional de Justiça do Ministério da Justiça, Claudio de Castro Panoeiro.
Durante sua fala, Michelle se emocionou ao falar do novo secretário. Disse que o governo tem u,m “olhar especial para pessoas com deficiência”. Panoeiro é deficiente visual. O novo secretário advogado da AGU (Advocacia Geral da União), onde conheceu e trabalhou com o atual ministro da Justiça, André Mendonça.
Michelle Bolsonaro, conhecida por sua luta pelos deficientes, destacou a necessidade de oferecer ferramentas para desenvolver as habilidades das pessoas com deficiência. “Infelizmente a deficiência ainda é considerada sinônimo de limitação. Cabe a nós acreditar no potencial de cada 1 desses cidadãos e oferecer a eles ferramentas certas para que possam desenvolver suas habilidades sem barreiras.”, disse.
No discurso, a primeira-dama falou com voz embargada de emoção ao lembrar que, além de Panoeiro, Priscila Gaspar, da Secretaria Nacional da Pessoa com Deficiência, também é deficiente. “Uma surda e 1 cego exercendo funções importantes para nossa nação”.
O Presidente da repúblicaJair Bolsonaro afirmou que tem certeza que o novo secretário engrandecerá o governo. “A todo tempo nos fustigam com as mais absurdas acusações buscando uma maneira de nos deslegitimar, de nos agredir, de nos acreditar perante a opinião pública. Mas o governo tem se mantido firme, pela postura, pelo caráter, pela capacidade de cada um dos seus integrantes.”
Em seu discurso de posse, Panoeiro ressaltou a importância da missão. “É uma grande alegria pra mim hoje estar cumprindo essa etapa profissional na minha vida. Eu estou aqui por vontade própria, portanto, quero realizar este trabalho. E mais uma vez, diante deste binômio: votante e oportunidade. Espero estar à altura da missão que está me sendo confiada.”

Com informações do Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário