GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de junho de 2020

RETOMANDO A ECONOMIA

Paulo Guedes reforça luta pela retomada econômica do Brasil

O ministro da Economia, Paulo Guedes; há crise, mas será superada, promete | Foto: MARCELLO CASAL JR./AGÊNCIA BRASIL


Ministro garante que crises de saúde e econômica serão superadas
O Brasil enfrenta duas crises, mas que serão superadas ainda em 2020. Entre outras palavras, é isso que garante o ministro da Economia, Paulo Guedes. De acordo com ele, o país começará um “ano novo muito bom” a partir de setembro, outubro ou novembro.
“Acho que lá para setembro, outubro, novembro, nós já estamos num novo país, com ano novo muito bom pela frente”, afirmou, por meio de postagem no Twitter, o integrante do primeiro escalão do governo federal.
Sem esconder que o país — e todo o mundo — encara problemas devido à pandemia do novo coronavírus, Paulo Guedes registrou sua crença na capacidade do Brasil seguir adiante. Nesse sentido, pontuou que não falta luta e nem trabalho de sua parte.
“Vamos lutar por isso, manhã, tarde e noite”
“Eu acredito nisso [recuperação do Brasil]”, afirmou o ministro. “Vamos lutar por isso, manhã, tarde e noite. Estamos lutando por isso e acho que nós vamos conseguir”, prosseguiu, em tom animador, o titular da Economia.

Pós-pandemia

Paulo Guedes destacou, ainda, que a luta pela recuperação econômica do país passa pela aprovação de reforças. “Essa crise de saúde e econômica será superada e o país seguirá com as reformas.Tenho certeza que o Brasil vai surpreender”, prosseguiu o ministro na mensagem divulgada por rede social.
A afirmação de Guedes demonstra sintonia com acontecimentos vindos dos bastidores do poder. Conforme noticiado por Oeste desde o último fim de semana, a palavra “reformas” voltou a motivar discussões em Brasília. A trabalhista, por exemplo, retorna à pauta da Câmara. Sobre a administrativa, a última informação é a de que ela cortará salários e privilégios. Por fim, a tributária passará pela desoneração da folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário