GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de junho de 2020

SANTA CRUZ - VOLTANDO AOS TRABALHOS

Feliz por retorno ao Santa Cruz, Maycon Cleiton relata gratificação com volta aos treinos

Maycon Cleiton é um dos jogadores que retornou aos treinos no Santa (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Arqueiro surgiu no time principal neste ano e já se tornou titular coral


Com a flexibilização das medidas de isolamento social em Pernambuco, os treinos das equipes de futebol recomeçaram após três meses de interrupção. Para os atletas, o período de treinos em casa na busca de manter a condição física está encerrada, para a alegria de Maycon Cleiton. O jovem goleiro do Santa Cruz afirmou que estava ansioso pelo retorno e comemorou a volta das atividades.

"É muito gratificante. Eu acho que todos aqui, não só eu, estávamos muito ansiosos para voltar aos treinos, ansioso para treinar, a gente já veio, suou, respirou o ar do Recife, então é muito gratificante. Todo mundo sabe o momento difícil que a gente passou aqui em casa, nessa espera, nesse tempo sem saber se ia voltar ou não”.

Ainda sem definição sobre os jogos, os primeiros treinos vem sendo mais gerais, focando no recondicionamento físico do elenco. Ainda assim, Maycon Cleiton reafirmou a confiança no trabalho da comissão técnica coral na busca recuperar o preparo físico dos jogadores.

“O trabalho, como a gente não tem jogo definido, o trabalho está sendo feito e a comissão já deixou detalhadinho para a gente como é que vai ser, aí agora é esperar a definição dos campeonatos, mas o treino segue firme. Pela primeira vez na minha carreira fiquei tanto tempo assim parado, sem contato com o clube, mas depois que entra aqui, o trabalho vai ser bem feito".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário