GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de junho de 2020

SOLIDARIEDADE DA PRIMEIRA DAMA

Michelle Bolsonaro prepara quentinhas para doação e lança campanha solidária


A primeira-dama Michelle Bolsonaro se reuniu com alguns apoiadores e foi às ruas entregar quentinhas na noite desta terça-feira (9) e no início da tarde desta quarta (10). Presidente do conselho do programa Pátria Voluntária, ela mesma ajudou na confecção de algumas das marmitas, com direito a sobremesa, destaca o site Pleno.News
Pelas redes sociais, Michelle aproveitou para lançar um desafio chamado Bora Fazer o Bem. Ela convocou seus seguidores a prepararem cinco marmitas para doação e postarem a foto com a tag #borafazerobem. Além de estimular o trabalho voluntário na população, ela promete conferir cada uma das publicações e repostas as boas ações dos internautas.
O amigo. maquiador e empresário Agustin Fernandes acompanhou a primeira-dama na entrega das marmitas e registrou o momento de solidariedade no Instagram.
Ela tem o dom da solidariedade e de estimular o lado humano das pessoas. Sou muito grato por ter você na minha vida, Michelle Bolsonaro. Você que me acompanha, vem participar do desafio #borafazerobem preparando cinco refeições para doação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário