GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

ASSALTANTES DO CAVALO PRESOS.

Polícia prende dupla suspeita que usou cavalo para roubar comércio em Carne de Vaca

A ocorrência está seguindo para Delegacia de Goiana

Policiais militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam, no início da tarde desta sexta-feira (11), dois suspeitos, de 19 e 20 anos, que roubaram um mercadinho no distrito de Carne de Vaca, em Goiana, Litoral Norte de Pernambuco. 

Os dois usaram um cavalo para chegar ao local e fugir após o crime. O assalto ocorreu na tarde dessa quinta-feira (10) e foi registrado pelo sistema de câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

A dupla levou R$ 400 no assalto e ainda agrediu a caixa do mercadinho com golpes com o cano da arma usada no crime. 

Os dois aparecem encapuzados nas imagens e entram no mercadinho. Enquanto isso, dois homens que aparentam ser funcionários do estabelecimento e conversam próximo à entrada são rendidos pelos bandidos e levam as mãos à cabeça.

As imagens ainda mostram os clientes correndo de dentro do mercado e os suspeitos fugindo com um saco de dinheiro e uma arma na mão.

Segundo o sargento Santos, da Delegacia de Goiana, onde a ocorrência foi registrada, os dois assaltantes teriam pegado o cavalo solto na rua para praticar o crime.

"Hoje, ao assumir o serviço, o efetivo foi ao encalço, prendendo o elemento em Ponta de Pedras, e ele entregou o comparsa, que tinha fugido pra Goiana (sede)", disse.

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário