GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

SPORT - SEM MÁGOAS

Agora no Sport, meia Thiago Neves revela que não guarda mágoas do Grêmio

Thiago Neves foi o autor do gol da vitória do Sport contra o Coritiba (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Thiago Neves chegou ao Sport durante a disputa da Série A depois de rescindir o contrato com o Grêmio, adversário rubro-negro do próximo sábado (19)


Autor do gol que garantiu a vitória do Sport contra o Coritiba, no último domingo, o meia Thiago Neves agora se prepara para enfrentar o Grêmio, clube que defendia antes de ser contratado pelo Leão. Apesar de ter saído com o contrato rescindido em meio à disputa da Série A, o meia revelou que não guarda mágoas do time gaúcho. Questionado sobre ter algum estímulo a mais para enfrentar o ex- clube, o camisa 30 rubro-negro minimizou a situação, mas se mostrou motivado para conquistar mais uma vitória na Ilha do Retiro.

 “Nenhum (estímulo). Até porque não tenho nenhuma mágoa do Grêmio, com os jogadores ou com a comissão. O negócio foi outro. Eu sou um jogador motivado a ganhar, eu gosto de ganhar e o jogo que vem é importante para a gente se distanciar ainda mais do grupo de baixo. Caiu de ser o jogo contra o Grêmio, mas eu vou fazer o meu jogo, respeitando o que Jair (Ventura) vai passar para que a gente faça mais uma boa partida e consiga a vitória que é o que precisamos”, avaliou.

De volta ao time titular do Sport depois de não ter sido relacionado contra o Santos para aprimorar a parte física e ter ficado no banco de reservas diante do São Paulo, Thiago Neves deve ganhar uma nova sequência na equipe. Depois de balançar as redes contra o Coritiba, o meia se tornou o vice-artilheiro do Leão na Série A, ao lado dos atacantes Marquinhos e Leandro Barcia, com três gols marcados, um a menos do que o zagueiro Iago Maidana.

Depois de subir uma posição e abrir três pontos de vantagem sobre o Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Sport tem mais um compromisso dentro da Ilha do Retiro, desta vez contra o Grêmio, neste sábado. Como o time gaúcho está disputando a Libertadores e a Copa do Brasil, existe a possibilidade do técnico Renato Gaúcho poupar o time titular para o jogo contra o Leão. Independente da equipe que vier, Thiago Neves ressaltou a necessidade de vitória.

“O jogo do Grêmio é importante para nos afastar ainda mais lá de baixo. É um jogo que provavelmente o Grêmio deve vim com um time alternativo, mas se não vier também temos um time de qualidade e, independente do time que vier, temos que jogar para cima e jogar para buscar os três pontos”, destacou Thiago Neves.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário