GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

CAMPEONATO PERNAMBUCANO SUB-15

Retrô vence o Sport nos pênaltis e conquista o Campeonato Pernambucano Sub-15

Em final equilibrada, campeão foi decidido nos pênaltis (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)



Equipe de Camaragibe reverte a desvantagem sofrida no primeiro jogo, vence nos pênaltis e impede o bicampeonato do Sport na categoria


No segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano Sub-15, o Retrô venceu o Sport nos pênaltis e conquistou o título da competição. No jogo de ida, na Ilha do Retiro, os Leões da Base venceram por 2 a 0. No embate final, realizado na manhã desta quarta-feira (17), em Aldeia, o time de Camaragibe reverteu o placar e superou os adversários por 4 a 2. Nas penalidades máximas, o triunfo foi por 3 a 2. 

Durante a competição, o Retrô foi soberano. Na primeira fase, conquistou cinco vitórias e empatou apenas um jogo. Na semifinal, eliminou o Santa Cruz com o placar agregado de 6 a 1. O único revés da equipe foi a derrota para o Sport no primeiro jogo da decisão. Pelo outro lado, o jovens da base leonina terminaram a competição com seis vitórias, dois empates e duas derrotas. 

Com o título do Retrô, o Sport deixou escapar o bicampeonato da categoria. Na última semana, após derrotar o Náutico, a base do Leão conquistou o título do Estadual sub-17. Já no sub-20, o vencedor foi o Timbu. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário