GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 21 de fevereiro de 2021

NÁUTICO - GOLEIRO CONTRATADO

Durante jogo-treino contra o Botafogo-PB, Náutico anuncia a contratação do goleiro Alex Alves

Goleiro é a terceira contratação do Timbu na temporada (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)



Experiente goleiro, de 34 anos, chega para suprir a ausência de Anderson


No intervalo do jogo-treino contra o Botafogo-PB, o Náutico anunciou o goleiro Alex Alves, de 34 anos. A informação foi divulgada pela TV Timba, canal oficial do clube. O jogador estava no Red Bull Bragantino e chega para suprir a ausência de Anderson, que retornou ao Athletico Paranaense. O contrato é válido até o final da Série B.

Terceira opção da meta do Massa Bruta, o último jogo de Alex foi em 30 de novembro de 2019, na rodada final da Série B. Durante a temporada 2020, o atleta não entrou em campo. 

O jogador tem passagens por Sampaio Corrêa, Altos, XV de Piracicaba, Campinense, São Bento, Santa Cruz, Mogi Mirim, ABC, Marília, Trofense-POR, Santa Cruz-RS, Atlético-GO e Sertãozinho.

Após não conseguir a renovação com Anderson, a diretoria alvirrubra direcionou o foco para o goleiro Caíque França, que pertence ao Corinthians. Porém, as negociações não evoluíram e o Timbu apostou na contratação do experiente Alex Alves. No clube, o jogador disputará posição com Jefferson e Renan. 

Com o anúncio, o Náutico chega a sua terceira contratação na temporada. Anteriormente, o Timbu havia anunciado o volante Marciel, ex-Juventude, e o atacante Giovanny, que disputou a Série B pelo Guarani. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário