GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

SPORT - ADMITINDO MÁ ATUAÇÃO

Jair admite atuação ruim, mas nega que tenha sido o pior jogo do Sport sob seu comando

Jair Ventura admitiu a atuação ruim do Sport no primeiro tempo (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Sport foi dominado pelo Flamengo durante o primeiro tempo e perdeu por 3 a 0 nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada


Depois da derrota por 3 a 0 para o Flamengo, nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, o técnico Jair Ventura admitiu o desempenho ruim no primeiro tempo, mas negou que tenha sido uma das piores partidas do time sob seu comando. De acordo com a análise do treinador, apesar do apagão no início do jogo, o Leão conseguiu melhorar de rendimento durante a segunda etapa, criando oportunidades de gol.

 “Completei hoje 28 jogos e não são tantos jogos onde não fomos bem. Dois de 28. E não vejo o jogo todo em que fomos mal. Vejo um primeiro tempo muito abaixo, nós deixamos a desejar. Retomamos o nosso futebol no segundo tempo, criando inúmeras oportunidades, a bola de Marquinhos, a bola de Thiago, cabeçada de Adryelson, enfim, tivemos chances para fazer os nossos gols”, explicou Jair Ventura.

Dentre os piores jogos do Sport sob o comando de Jair Ventura, estão as derrotas fora de casa para o RB Bragantino e o Corinthians. Agora, sem muito tempo para lamentar o resultado negativo, o técnico rubro-negro já começa a planejar mais um importante confronto na Série A. Na próxima sexta-feira, o Leão já volta a campo para enfrentar o Botafogo no estádio Nilton Santos.

“No primeiro tempo fomos muito abaixo. No segundo buscamos, mas não foi possível. Então, agora é pensar no próximo adversário, temos que ficar tristes, sim, mas não dá tempo para se abater. Já temos um jogo importantíssimo e vamos buscar a vitória fora da Ilha do Retiro”, disse o treinador do Sport. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário