GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com apenas uma mudança, confira a provável escalação do Sport para enfrentar o Flamengo

Ronaldo deve voltar ao time titular do Sport contra o Flamengo (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Com a suspensão de Marcão, o técnico Jair Ventura vai ser obrigado a fazer uma mudança no time titular do Sport para enfrentar o Flamengo


O elenco do Sport encerrou na tarde deste domingo, no CT José de Andrade Médicis, a preparação para enfrentar o Flamengo. Como de costume antes dos jogos, o técnico Jair Ventura não adiantou a escalação, mas será obrigado a fazer uma mudança no time titular. Isso porque o volante Marcão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalca o Leão. O confronto contra os cariocas acontece nesta segunda-feira, a partir das 20h, na Ilha do Retiro.

Sem Marcão contra o Flamengo, o mais cotado para assumir a vaga na equipe é o volante Ronaldo Henrique, que foi acionado durante o segundo tempo contra o Bahia e foi bem no jogo. O prata da casa vinha sendo titular do Sport até a rodada passada, quando o técnico Jair Ventura optou por voltar a utilizar o esquema com dois volantes, priorizando a permanência de Betinho ao lado de Marcão.

Recuperado da Covid-19, o atacante Hernane Brocador cumpriu o protocolo de isolamento social e está à disposição do técnico Jair Ventura para o confronto, mas a tendência é que comece no banco de reservas. Além de Marcão, o Sport não tem outros desfalques por suspensão. Sendo assim, o time titular só deve sofrer uma alteração. Já no departamento médico, apenas um jogador. O atacante Leandro Barcia segue se recuperando da cirurgia no joelho.

Sem outros desfalques, o Sport só deve ter uma mudança para enfrentar o Flamengo nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro. Dessa maneira, o técnico Jair Ventura deve mandar a campo uma escalação formada por: Luan Polli; Raul Prata, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Ronaldo Henrique, Betinho, Thiago Neves e Patric; Marquinhos e Dalberto.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário