GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com Marcão de volta, confira a provável escalação do Sport para enfrentar o Botafogo

Após suspensão, Marcão deve retornar ao time titular do Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Volante Marcão retorna ao time titular do Sport depois de cumprir suspensão, enquanto Ronaldo Henrique deve ficar como opção no banco


O elenco do Sport encerrou na manhã desta quinta-feira, no CT José de Andrade Médicis, a preparação para enfrentar o Botafogo. Após o treino, a delegação rubro-negra seguiu viagem para o Rio de Janeiro, onde vai realizar o último trabalho antes do jogo. Com apenas três dias de preparação, o técnico Jair Ventura não adiantou a escalação, como de costume, mas deve promover apenas uma mudança no time titular. 

 Depois de cumprir suspensão na derrota contra o Flamengo, na última segunda-feira, o volante Marcão está à disposição de Jair Ventura e deve voltar ao time titular do Sport. Com o retorno, a tendência é que o prata da casa Ronaldo Henrique volte para o banco de reservas. Sem nenhum desfalque por lesão ou suspensão, o restante da equipe deve ser a mesma que começou jogando a última partida.

Dessa maneira, o jovem Ewerthon deve ganhar continuidade no time titular do Sport. O prata da casa ganhou a posição do lateral direito Raul Prata no último jogo. Com a mudança, o capitão Patric foi recuado e voltou a atuar em sua posição de origem, enquanto Ewerthon, mesmo sendo lateral de origem, jogou mais avançado, contribuindo mais com o ataque.

Sem nenhum desfalque para o confronto, o Sport só deve ter uma mudança para enfrentar o Botafogo nesta sexta-feira, às 20h, no estádio Nilton Santos. Dessa maneira, o técnico Jair Ventura deve mandar a campo uma escalação formada por: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Betinho, Thiago Neves e Ewerthon; Marquinhos e Dalberto.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário