GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

SPORT - VOLTANDO A TITULARIDADE

Retornando de suspensão, Marcão comemora volta em sequência decisiva pela Série A

Em 22 jogos pelo Leão nesta temporada, Marcão balançou as redes uma vez (Foto: Anderson Stevens/SCR)



Entre os disponíveis, o treinador Jair Ventura, Raul Prata, Hernane, Patric, Rafael Thyere e Sander estão na iminência da suspensão automática


 Principal elemento de contenção no meio-campo rubro-negro, o volante espera que o clube pernambucano dê a ‘volta por cima’ nestas cinco partidas restantes pela competição, encarados por ‘finais’ pelas bandas da Ilha do Retiro.

“Eu acho que todo atleta não quer estar de fora de um jogo desse, com visibilidade nacional e mundial. Fiquei triste por um lado, mas vou estar pronto para ser utilizado nas partidas restantes. Todo jogo é uma final, mas, agora, os cinco restantes possuem uma importância muito maior. Felizmente, estarei à disposição e pronto. Basta dar sequência ao trabalho que estamos realizando que eu tenho certeza que vamos colher bons frutos no final do campeonato”

Apesar de ser o dono da posição nas últimas partidas, Marcão não garante que atuará entre o 11 inicial do Leão na decisão desta sexta-feira, mas tem certeza que, não importa quem o substituir, o time estará bem servido. “Não sei se ele vai me utilizar ou qual time entrará em campo, mas tenho que manter o foco. Tenho certeza que meus companheiros deram o melhor durante minha ausência, apesar de não ter sido o resultado que queríamos”, avaliou.

Zerado após cumprir suspensão pelo sexto cartão amarelo recebido, Marcão entrará em campo sem o desafio de estar na iminência de ser suspenso. Pendurados no Sport, com condições de jogo, somente Raul Prata, Hernane, Patric, Rafael Thyere e Sander - além do comandante Jair Ventura. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário