GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Retrô vence o Vera Cruz, enquanto Salgueiro e Caruaru City empatam no Cornélio de Barros

Salgueiro e Caruaru City ficaram no empate neste domingo (Foto: Diego Lambretinha/Caruaru City)



Primeira rodada do Campeonato Pernambucano teve dois jogos neste domingo, enquanto mais quatro equipes ainda aguardam a estreia


Duas partidas deram continuidade à primeira rodada do Campeonato Pernambucano neste domingo. Na Arena de Pernambuco, o Retrô venceu o Vera Cruz por 2 a 1 e conquistou os primeiros pontos. Já no estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro empatou por 2 a 2 com o Caruaru City, recém-promovido à Série A1 do Estadual. Por fim, Sport e Sete de Setembro se enfrentam na próxima quarta-feira, enquanto o jogo entre Santa Cruz e Afogados ainda não tem data definida.

Mandante do confronto, o Vera Cruz saiu atrás do placar logo aos dez minutos de jogo, foi buscar o empate no final do primeiro tempo, mas o Retrô garantiu a vitória aos 49 minutos da segunda etapa. Os meias Renato Henrique e João Guilherme marcaram para o time de Camaragibe, enquanto o zagueiro Márcio foi o autor do gol da equipe de Vitória de Santo Antão.

No Cornélio de Barros, o Salgueiro abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Lucão. Na segunda etapa, o Caruaru City foi buscar o empate logo no início, aos sete minutos, com o atacante Luciano Grafite. A reta final do duelo foi eletrizante. Aos 45 minutos, o time caruaruense virou o jogo com o zagueiro Pedrão, mas sofreu o empate quatro minutos depois. O volante Kady evitou a derrota do Carcará.

Com os resultados, o Retrô assumiu a segunda colocação da competição com três pontos, atrás somente do Náutico pelos critérios de desempate, já que o Timbu tem um saldo de gols melhor. Salgueiro e Caruaru City dividem o terceiro lugar, enquanto o Vera Cruz ficou na vice-lanterna, à frente apenas do Íbis.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário