GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

DE VOLTA AO TRABALHO

Após receber alta, Bolsonaro chega a Brasília


Após receber alta depois de ficar internado em um hospital de São Paulo (SP) para tratar de um quadro de obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou em Brasília na tarde desta quarta-feira (05).

O chefe do Executivo entrou no Palácio do Alvorada, residência oficial, sem falar com apoiadores e imprensa.

Durante entrevista coletiva ainda no hospital, Bolsonaro disse que tem a intenção de ir em um jogo de futebol promovido por cantores sertanejos. O evento será realizado ainda nesta quarta-feira (5) na cidade de Buriti Alegre, em Goiás.

“Queria estar hoje à noite lá no jogo do Marrone com o Gusttavo Lima. Estou tentando ir para lá, não vou jogar, logicamente, mas estou tentando ir para lá, vou ver como é que fica. É, a vida continua, todo mundo vai embora um dia. A gente lamenta isso aí, agradeço o doutor Macedo, a força que deu para mim, vou tentar seguir a recomendação dele e da minha esposa também, que está olhando torto ali”, comentou Bolsonaro.

Os amigos de Marrone, que faz dupla com Bruno, enfrentarão o time do cantor Lima, em prol da luta contra a fome. O vencedor do jogo receberá uma premiação em dinheiro que será revertida para uma instituição social.

Mais cedo, Bolsonaro usou as redes sociais para comunicar que recebeu alta após dois dias internado no Hospital Vila Nova Star, na zona sul da capital paulista.

Créditos: Gazeta Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário