GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

NÁUTICO - FELIZ NOS AFLITOS

Rhaldney despista sobre futuro, diz estar feliz e vê o Náutico como o time a ser batido no Pernambucano

Rhaldney mira mais uma temporada pelo Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Volante é alvo de sondagens, mas prefere ficar alheio às especulações; jovem também disse que o Timbu é o time a ser batido no Estadual


Destaque do Náutico, Rhaldney é constantemente alvo de sondagens no mercado. Ciente disso, o jogador diz que prefere não se envolver nas especulações e deixa tudo a cargo de seu empresário, no intuito de preservar o foco no Timbu. O jovem fez questão de salientar que está feliz no clube e também alegou estar motivado para participar de mais uma temporada nos Aflitos. O volante tem contrato até o final de 2022 e será procurado pela diretoria para estendê-lo. 

“Falo com o meu empresário todos os dias para ele tomar conta disso sem me falar, porque, querendo ou não, se ele falar a gente fica ansioso, e o pensamento fica em dois lugares. Sou um cara que gosta de estar focado no trabalho e nos novos desafios que tenho para viver. Eu estou muito feliz aqui no Náutico. Não sei quando vou sair, o que tem para mim. Estou muito motivado para esse ano, pois temos muitas competições”, disse Rhaldney. 

Na avaliação de Rhaldney, o Náutico é o time a ser batido no Campeonato Pernambucano. E, ainda na visão dele, isso encontra fundamento pela campanha da equipe na última Série B - até então considerada a maior de todos os tempos -, e não na própria conquista do título estadual. O objetivo, claro, é conseguir o bicampeonato em 2022. 

"Claro que é o time a ser batido, por tudo que a gente fez. Não falo nem do Pernambucano, porque, se for por ele, somos o time a ser batido mesmo. Mas falo pelo Brasileiro que a gente fez, que a maioria falou o ano todo que era a maior Série B. Quanto temos um desafio, temos que passar por cima, porque a gente vive de desafio. O Náutico, sim, é o time a ser batido neste ano", declarou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário