GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

NÁUTICO - FORA DA ESTREIA

Jean Carlos tem lesão na panturrilha detectada e desfalca o Náutico na estreia do Campeonato Pernambucano

Meia tem volta indefinida contra o Campinense, na próxima terça-feira (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Meia vinha se queixando de dores no local desde a semana passada, quando foi poupado de alguns trabalhos; jogador tem chances de não atuar contra o Campinense, na próxima terça-feira


O Náutico ganhou um importante desfalque de última hora para a estreia no estadual. O meia Jean Carlos teve lesão na panturrilha detectada e fica de fora do confronto. Após se queixar de dores na região e ter sido poupado de alguns trabalhos na semana passada. O jogador retornou aos treinamentos nesta semana, mas voltou a sentir. Um exame detectou lesão grau 1, o que fez com que o departamento médico vetasse a participação do camisa 10 contra o Íbis.

Já na próxima terça-feira, O Timbu enfrenta o Campinense, pela estreia na Copa do Nordeste. A expectativa é que o técnico Hélio dos Anjos já possa contar com o jogador, porém, há chances de Jean não entrar em campo. Caso não esteja 100%, o clube pode optar por preservar o atleta.

Vale lembrar que o Alvirrubro terá um calendário cheio em 2022. Logo, existe uma precaução com lesões, a fim de promover o retorno dos jogadores apenas quando estiverem em plenas condições de jogo.

Além de Jean Carlos, o Náutico ainda pode ter mais desfalques para sábado. A ausência de Kieza já está confirmada. Entretanto, o volante Richard Franco, o meia Eduardo Teixeira e o atacante Leandro Carvalho também podem ficar de fora. Como atuavam fora do Brasil, os atletas podem ter um prazo maior para os nomes aparecerem no BID.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário