GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com incertezas na escalação, Náutico deve ter novidades contra o Campinense; veja provável time

Vargas pode perder a vaga para Robinho no time titular (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Atacante Robinho foi regularizado e fica apto para o confronto; reforços que chegaram do exterior ainda não tiveram seus nomes publicados no BID


Sem muito tempo de descanso entre uma partida e outra, o Náutico pode ter mudanças na escalação em relação ao último jogo. Contra o Campinense, amanhã, às 20h, o Timbu pode ter a reestreia do atacante Robinho. O nome do jogador apareceu no BID e ele fica à disposição do técnico Hélio dos Anjos.

Por outro lado, Eduardo Teixeira, Richard Franco e Leandro Carvalho ainda vão precisar de mais dias para poder estrear com a camisa alvirrubra. Os atletas têm problemas na documentação, já que estavam atuando fora do país. 

Fator positivo na vitória sobre o Íbis, os jovens devem ter minutos em campo mais uma vez. A tendência é que Carpina seja mantido como titular, já que Jean Carlos segue de fora. Autor do terceiro gol, Júlio é mais um que deve ter espaço contra a Raposa. A tendência é que Hélio use os jovens para administrar o condicionamento físico do elenco. Vale lembrar que no próximo sábado o Náutico enfrenta o Sport, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Sendo assim, o provável Timbu é: Lucas Perri; Hereda, Camutanga, João Paulo (Rafael Ribeiro) e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Carpina; Ewandro, Vargas (Robinho) e Álvaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário