GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

NÁUTICO - RENOVAÇÃO OFICIALIZADA

Em anúncio feito pela mãe, Júnior Tavares tem renovação contratual oficializada pelo Náutico

Júnior Tavares fica no Náutico por mais uma temporada (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Há algumas semanas, mãe do jogador já dava sinais do acerto com o Náutico; oficialização do acordo por mais um ano veio nesta segunda (3)


Simone Tavares, mãe do lateral Júnior Tavares, já vinha dando pistas, nas redes sociais, de que o filho continuaria no Náutico em 2022. Sendo assim, não poderia ter pessoa melhor para anunciar oficialmente a continuidade do jogador nos Aflitos. Nesta segunda-feira, dona Simone apareceu no canal oficial do clube para comunicar o acerto entre as partes por mais uma temporada. 

“Estou aqui para avisar que o meu tesouro (Júnior Tavares) ficará no Náutico em 2022. Vamos juntos para mais um ano de muita luta e entrega em busca dos nossos objetivos. Tenho certeza que 2022 será um grandioso ano”, disse Simone Tavares no vídeo divulgado pelo clube. 

A sequência de Júnior Tavares no Náutico é uma tremenda reviravolta. Isso porque, após a Série B, o atleta de 25 anos se despediu publicamente do clube. No entanto, a pedido de Hélio dos Anjos, a diretoria alvirrubra retomou contato para acertar a renovação por mais um ano. E assim o fez, tendo êxito no final da negociação. 

Contratado durante a reta final da última Série B, Júnior Tavares assumiu a posição de titular em decorrência da lesão de Bryan, que rompeu os ligamentos do joelho. Com a camisa alvirrubra, participou de 13 jogos, nos quais deu duas assistências e marcou um gol. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário