GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

NÁUTICO - TESTE PARA COVID GRÁTIS

Náutico disponibiliza mil testes da Covid-19 para estreia no Pernambucano diante do Íbis

O estádio dos Aflitos está com capacidade reduzida. (Foto: Mika Filho/SES-PE)



Testes realizados serão gratuitos, e acontecerão na sexta-feira (21), das 17h às 20h, e no sábado (22), das 12h às 16h30, nos Aflitos


Com o intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Saúde, o Náutico irá disponibilizar uma carga de mil testes de antígeno para o jogo de estreia do Campeonato Pernambucano, diante do Íbis, nos Aflitos. A testagem será gratuita para o torcedor alvirrubro.

Os testes acontecerão na sexta-feira (21), das 17h às 20h, e no sábado (22), a partir do meio-dia até às 16h30. A testagem, além de obrigatória para quem for ao jogo, é parte do protocolo do para garantir entrada nos estádios de futebol de Pernambuco. 

A validade dos testes é de 24 horas para o de antígeno e de 72 horas para o RT-PCR. O clube ainda informou outros pontos que ofertam testes. Sãos os casos de laboratórios e farmácias de todo o Estado. Já os centros de testagem públicos são de responsabilidade das prefeituras e, no caso do TestaPE, do Governo de Pernambuco. 
 
O Náutico, atual campeão pernambucano, iniciará sua caminhada no estadual para um público de até 3 mil pessoas. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário