GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - CONVERSOU COM TIAGO CARDOSO

Jefferson revela conversa com Tiago Cardoso antes de se apresentar ao Santa Cruz

Jefferson foi contratado pelo Santa Cruz por empréstimo (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Ídolo do Santa Cruz, Tiago Cardoso trabalhou junto com Jefferson em 2017, quando os dois estavam defendendo o rival Náutico


Candidato a titular da meta do Santa Cruz nesta temporada, o goleiro Jefferson já treina com os demais jogadores do elenco e foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, no CT Ninho das Cobras. Antes de acertar a chegada ao Arruda por empréstimo, o novo reforço coral revelou que teve uma conversa com Tiago Cardoso, ídolo da torcida tricolor. Os dois trabalharam juntos em 2017, quando defenderam o rival Náutico.

“Conversei com Tiago Cardoso, trabalhamos juntos em 2017. Mandei mensagem para ele dizendo: ‘Varão! Estou indo pro seu Tricolor’, ele ficou muito feliz, desejou boa sorte e disse uma coisa que todos estão falando, que se a torcida do Santa Cruz abraçar ele vai pra frente porque a força dela é muito grande”, destacou Jefferson, novo goleiro do Santa Cruz.

Jefferson também revelou que tem Tiago Cardoso como uma de suas inspirações para fazer um bom trabalho com a camisa do Santa Cruz. “Esse é meu objetivo, a gente trabalha para colher os frutos, ser campeão, conquistar o acesso e colocar o Santa Cruz, que é gigante, na Série C, B e, se Deus quiser, na A. Meu intuito é esse, trabalhar com os pés no chão e humildade para conquistar os objetivos”, disse.

Jefferson chega ao Santa Cruz por empréstimo do Náutico. O goleiro tem treinado junto com o elenco coral desde o início do ano e não tem tido dificuldades para se adaptar ao novo clube. “Estou me adaptando bem, fui muito bem recebido pelos jogadores, comissão e funcionários. Costumo brincar que parece que estava aqui há um tempão. Quero agradecer também ao torcedor que tem me recebido muito bem, espero retribuir esse carinho dentro de campo”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário