GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - MAIS UM REGULARIZADO

Kléver é liberado e apenas quatro reforços do Santa Cruz ainda aguardam a regularização

Kléver tem treinado com o elenco do Santa Cruz desde dezembro (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Goleiro teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira e está à disposição para estrear pelo Tricolor


Mais um reforço contratado pelo Santa Cruz para a temporada está regularizado e apto para entrar em campo. O goleiro Kléver, de 32 anos, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF durante a tarde desta segunda-feira e está à disposição da comissão técnica para a estreia do Campeonato Pernambucano, marcada para o dia 24 de janeiro, às 20h30, contra o Afogados, no estádio do Arruda.

A maioria dos reforços anunciados pela diretoria coral já está regularizada. Dos 16 jogadores contratados, apenas o goleiro Jefferson, o lateral esquerdo Ítalo Silva, o meia João Henrique e o atacante Rafael Furtado ainda não foram registrados no BID. O departamento de futebol do Santa Cruz tem agido rápido e, até a estreia na temporada, todos os atletas devem ficar à disposição do técnico Leston Júnior. 

O Santa Cruz ainda monitora o mercado para fechar o primeiro ciclo de contratações. A diretoria pretende contratar mais um zagueiro para este início de temporada. O elenco coral tem se preparado no CT Ninho das Cobras e, na última sexta-feira, iniciou o regime de concentração no Hotel Campestre, em Aldeia. A intenção do clube é intensificar os trabalhos até a estreia do Estadual. Seguindo o planejamento, o Tricolor vai disputar um jogo-treino contra o Botafogo-PB no próximo domingo.

CONTRATAÇÕES

Goleiros: Jefferson*, Kléver
Laterais: Marcos Martins, Dudu Mandai e Ítalo Silva*
Zagueiros: Alex Alves e Lucão
Volantes: Gilberto, Rodrigo Yuri e Matheus Lira
Meias: João Henrique* e Esquerdinha 
Atacantes: Walter, Rafael Furtado*, Mateus Anderson e Matheusinho

*não foram regularizados

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário