GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

SPORT - NOVATOS APRESENTADOS

Após anúncios oficiais, Sport apresenta novos reforços para a temporada 2022

Ray Vanegas (E), Pedro Naressi (C) e Nicolás Watson (D). (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Pedro Naressi, Nicolás Watson e Ray Vanegas concederam a primeira entrevista como jogadores do Sport


Nesta sexta-feira (7), o Sport apresentou oficialmente os três reforços confirmados oficialmente pelo clube visando a temporada 2022. Em entrevista coletiva, os volantes Pedro Naressi e Nicolás Watson, assim como o atacante Ray Vanegas falaram pela primeira vez como jogadores do Sport.

“O que me motivou a jogar no Sport foi a experiência que eu queria viver. Quero agradecer muito pela oportunidade, é um desafio grande porque é o melhor futebol da América do Sul. Aqui qualquer um não joga, mas me sinto com capacidade de encarar, com hierarquia, com a experiência e daqui pra frente as coisas vão caminhar muito bem. Creio muito em mim, Deus tem um propósito comigo. Quero fazer história, quero permanecer muito tempo. Se vai ser diferente eu não sei, mas vou entregar tudo”, disse o atacante Ray Vanegas.

“O Sport é muito grande no Nordeste e no Brasil, já joguei contra a Ilha lotada e precisaremos disso neste ano para os objetivos, a atmosfera da Ilha e torcida. Então isso me motivou muito, torcida muito calorosa, espero ver a nação rubro-negra lotando a Ilha. Muito feliz, mesmo. Disputei uma Série B e fui feliz, campeão e espero conseguir esse feito aqui. Vamos usar Thyere, Mailson, Ronaldo, que têm essas experiências de acesso. E vamos disputar o Campeonato Pernambucano”, destacou o volante Pedro Naressi.

“Estou muito contente em estar aqui, é uma instituição muito grande. Me sinto muito bem desde que cheguei e pelo que vi esses dias é um clube que merece estar no mais alto, pelas instalações, pelas pessoas que trabalham, pelos companheiros que me receberam muito bem e espero poder devolver toda a confiança que me deu o clube”, completou o também volante Nicolás Watson.

A expectativa agora é para os anúncios oficiais de outros três reforços que estão encaminhados com o Sport, como são os casos do meia Denner, do atacante Jáderson, e do zagueiro Fábio Alemão. Todos que já estão realizando exames no Centro de Treinamento (CT) José de Andrade Médicis, em Paratibe, e que aguardam os resultados finais para serem anunciados como novo reforço do do clube para a temporada 2022.

Além disso, a diretoria também aguarda, até o final de semana, a reapresentação de Sabino, Mikael, João Igor, Betinho e Sander, para iniciar as atividades da pré-temporada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário