GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

SPORT - NOVO VOLANTE

Novo reforço, Blas Cáceres fala sobre Florentín e posição preferida no meio-campo do Sport

Atleta paraguaio já realizou atividades no Centro de Treinamento (Foto: Anderson Stevens/SCR)



Volante paraguaio será entrevistado pela imprensa nesta segunda-feira


Sob o comando de Gustavo Florentín, o Sport vem encontrando no mercado sul-americano a possibilidade de encontrar peças e, assim, driblar o ‘congestionado’ cenário brasileiro. Somente nesta janela de transferências, o Leão garimpou três atletas de clubes periféricos da América do Sul: o argentino Nicolás Watson, o colombiano Ray Vanegas e o paraguaio Blas Cáceres.O conterrâneo do ‘professor’ do Leão, inclusive, ainda não foi apresentado de maneira oficial, mas já realizou atividades no Centro de Treinamento do clube e, posteriormente, falou pela primeira vez vestindo as cores rubro-negras. Contratado à pedido do treinador Gustavo Florentín, Cáceres contou sobre a relação com o técnico e sua posição preferida no meio-campo do Sport.

“Antes de tudo, muito obrigado. Estou muito feliz por esse passo que estou dando na minha carreira e devo agradecer aos dirigentes, à comissão técnica e a Gustavo (Florentín) por terem acreditado em mim. Sei dos objetivos que o clube tem e estou muito feliz por estar aqui”.

“Eu gosto bastante de atuar como segundo volante. Chegar à área. Mas onde o professor Gustavo me colocar, estarei pronto para atuar. Conheço ele muito bem, em 2015 estivemos juntos no Cerro Portenho e saímos campeões. Queria agradecê-lo pela confiança que está me dando. E estou muito feliz por estar aqui”, disse em entrevista ao canal oficial do clube no Youtube.

Às 8h desta segunda-feira (17), o volante paraguaio se somará ao elenco rubro-negro nas atividades de preparação para a estreia no Campeonato Pernambucano. Após o treinamento, Cáceres será, pela primeira vez, entrevistado pela imprensa pernambucana.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário