GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO

Anderson firma compromisso de baixar o IPVA e acabar com a “farra dos impostos”


A alta carga tributária imposta pelo modelo de gestão do PSB do governador Paulo Câmara tem sido alvo de reiteradas críticas por parte do candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira. Diante de uma nova atualização da Tabela Fipe, e a divulgação – prevista para o próximo mês de setembro – da base de cálculo para a cobrança do IPVA de 2023, Anderson disparou um alerta: “Se preparem porque com o PSB o IPVA vai aumentar”. A declaração foi feita ontem, durante caminhada no bairro da Torre, na Zona Norte do Recife.

De acordo com o liberal, o governo estadual deveria trabalhar para travar novos aumentos, uma medida que poderia ser adotada a partir da aprovação do projeto de lei sobre o tema, apresentado pela bancada do PL na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), ou, por meio de decreto.

Anderson foi firme nas críticas à política tributária implantada pelo governador Paulo Câmara (PSB) e seu candidato à sucessão, Danilo Cabral (PSB), em função da perda do ambiente de competitividade no estado. Anderson deixou claro que, nestas eleições, só existem dois lados: “o lado de lá, do atraso e da ineficiência; e o de cá, de quem caminha com um time do bem e tem sensibilidade social para mudar Pernambuco”.

“Precisamos acabar com essa insegurança jurídica e tributária no estado, e desburocratizar a máquina pública. Só assim a economia vai voltar a girar, atraindo investimentos, gerando empregos A gente vai fazer em quatro anos o que eles não fizeram em oito”, pontuou Anderson Ferreira.

Por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário