GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO

Anderson enaltece participação popular na “Motociata 22” em Gravatá



Anderson Ferreira e Gilson Machado Neto, candidatos do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado e Senado Federal, respectivamente, participaram, na tarde de ontem, na cidade de Gravatá, no Agreste, de mais uma Motociata 22.

Anderson enalteceu a mobilização popular nos atos realizados pela caravana Simbora Mudar Pernambuco e agradeceu à confiança do povo pernambucano na onda azul, verde e amarela.

“Essa foi uma semana para entrar na história. Em cada canto, em cada ato, em cada olhar, a gente viu a confiança nesse time do bem e no compromisso de cada um para mudar Pernambuco. A gente segue firme, debatendo propostas junto à população para o nosso estado e espalhando a esperança em cada ato por onde temos caminhado”, destacou Anderson.

MOTOCIATA 22 

 O município de Gravatá foi o terceiro a receber a Motociata 22 nos últimos dois dias. Anderson, Gilson e Izabel Urquiza (PL), candidata a vice-governadora, participaram de atos no sábado (10) e domingo (11) nas cidades do Jaboatão dos Guararapes e Escada. Representantes do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco, os candidatos têm liderado uma série de eventos pelo estado e atraído multidões com a onda azul, verde e amarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário