GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de setembro de 2022

EX-PRESIDIÁRIO COM MEDO DOS DEBATES

Bolsonaro relembra crítica do PT por ausência em debate

Presidente Jair Bolsonaro Foto: EFE/Joédson Alves


Presidente se manifestou por meio das redes sociais



O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para criticar a ausência de Lula (PT) no debate deste sábado (24).

– Quando não compareci em 2018, por estar debilitado e por recomendação médica, em decorrência da facada dada por um militante de esquerda, o PT me massacrou. Hoje, Lula foge por puro medo e por ser incapaz de explicar o maior esquema de corrupção da historia promovido pelo PT – escreveu Bolsonaro. 

O chefe do Executivo já tinha feito um comentário semelhante quando chegou aos estúdios do SBT para o debate Pool CNN, SBT, Estadão, Veja, Terra e Nova Brasil FM. Na ocasião, ele chamou o de “ex-presidiário” e disse que o petista “não tem qualquer compromisso com a população”, segundo informações do site O Antagonista.

– Lógico que a ausência do presidiário, do ex-presidiário demonstra que ele não tem qualquer compromisso para com a população. Em 2018, eu não compareci [aos debates] porque estava hospitalizado após ter levado uma facada. E fui massacrado pelo PT, taxado como ‘fujão’ – falou.

E acrescentou:

– Eu perguntaria aos petistas: e agora? Ele [Lula] foi muito mal no último debate. Deve muito explicações. É o responsável pelo maior esquema de corrupção da história da humanidade, foi retirado da cadeira por uma reinterpretação da segunda instância e foi ‘descondenado’ por um amigo do STF. Agora, ele não tem quaisquer condições morais e ética para ocupar a cadeira presidencial – disse o chefe do Executivo, que é candidato à reeleição.

Pleno.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário