GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de setembro de 2022

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O CLÁSSICO

Arthur Henrique leva terceiro amarelo e vira desfalque no Náutico

Zagueiro voltou de lesão e já fica suspenso para o clássico (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Zagueiro não enfrenta o Sport, na próxima quarta-feira


Além da situação bastante complicada na Série B, o Náutico terá ainda mais problema no Clássico dos Clássicos contra o Sport, na próxima quarta-feira. O zagueiro Arthur Henrique foi advertido com o terceiro cartão amarelo diante do Sampaio Corrêa e será desfalque para o técnico Dado Cavalcanti.

Foi a primeira partida do defensor depois de se recuperar de uma lesão muscular e perder uma rodada. Com essa situação, o comandante alvirrubro deverá optar por Wellington para ser o substituto. Entretanto, o jogador ainda está em transição por conta de uma lesão muscular. 

Caso Wellington não tenha condições físicas, o jovem Diego, formado nas categorias de base do clube, será o companheiro de João Paulo. O atleta chegou a treinar entre os titulares na última semana, mas permaneceu como opção no banco de reservas nesta sexta-feira.

Além destes jogadores, o experiente Maurício, com uma lesão muscular na coxa direita, não poderá entrar em campo, já que o prazo de recuperação é de cerca de sete dias. Além de problemas na defesa, Dado também não poderá contar com Geuvânio no ataque. O avançado teve uma lesão no músculo adutor da coxa e só deverá voltar contra o Tombense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário