GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de setembro de 2022

NÁUTICO - JOGANDO EM CASA

Náutico terá sequência de jogos no Recife

Timbu tem mais uma semana cheia de treinamentos (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Timbu enfrenta o Sampaio Corrêa na próxima sexta-feira, nos Aflitos, o Sport no dia primeiro de outubro, e duela contra o Tombense no dia 4; próxima partida longe da cidade será apenas no dia 7


O sonho de todo treinador do futebol brasileiro é ter tempo para trabalhar o elenco antes das partidas, já que o calendário é extremamente apertado. E o Náutico de Dado Cavalcanti vem tendo essa sorte nas últimas rodadas. O comandante alvirrubro entra na sua terceira semana cheia desde a sua chegada, além de ter uma série de três jogos no Recife, sem precisar viajar. 

Serão mais de duas semanas sem deixar a cidade para jogar. O Timbu enfrenta o Sampaio Corrêa na próxima sexta-feira, nos Aflitos, tem o Clássico dos Clássicos contra o Sport no dia primeiro de outubro, e duela contra o Tombense no dia 4. O próximo compromisso longe do Recife será apenas no dia 7 de outubro, quando o time vai atuar diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hulse.  

Esse tempo será fundamental para continuar a evolução da equipe e recuperar jogadores machucados, como os casos de Arthur Henrique e Wellington. O Náutico sofreu com o desgaste causado por viagens e confrontos em sequência por toda competição, sem conseguir repetir escalação várias vezes.

Contra o Sampaio, Dado já terá que fazer alterações. João Lucas e Richard Franco retornam de suspensão e devem ser titulares, mexendo na defesa e no meio-campo. O zagueiro Maurício saiu sentindo dores musculares diante do Vasco e será observado durante os treinamentos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário