GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

SPORT - DANDO CONTA DO RECADO

Ganhando espaço no Sport, Labandeira comemora assistência e mira o Grêmio

"Estamos devendo esse 'plus' fora de casa", destaca Labandeira (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Desde que chegou à Ilha, uruguaio foi acionado em todos os jogos


Jogo a jogo, o uruguaio Facundo Labandeira vai ganhando cada vez mais espaço no Sport. Desde que chegou à Ilha do Retiro, o atacante vem sendo acionado pelo técnico Claudinei Oliveira em todos os seis jogos até aqui. E na última partida, contra o Bahia na Ilha, foi autor da assistência fundamental para a vitória, por ter gerado o único gol do jogo.

“Feliz por entrar no jogo, dar a assistência ao Gustavo Coutinho e que esse gol nos serviu para conquistar os três pontos, e ganhar confiança para a próxima partida.”, comemorou o atacante. “Me sinto muito bem e estou acrescentando ao grupo o meu melhor. Seja entrando de frente ou seja saindo do banco, o grupo é muito unido e todos estão jogando no seu maior nível”, completou, antes de apontar um espírito de união na equipe..

“Sim, a gente sente a união do grupo. É muito importante, para quem joga, para quem não joga e segue fora. É um apoio importante para o elenco. Tanto na hora do jogo, como nos treinamentos”, disse Labandeira.

O uruguaio ressalta também a importância da torcida rubro-negra. “Ajuda muito. Quando jogamos em casa, sentimos isso. Nos jogos que fizemos aqui na Ilha ficou claro a diferença que a torcida canta, grita, empurra o time a se sentir importante e sentir o calor da torcida.”

Mas reconhece que contra o Grêmio o Sport precisa buscar a vitória fora da Ilha. “Estamos devendo esse ‘plus’ fora de casa. Estamos deixando a desejar um pouco jogando fora, mas o grupo sabe o que fazer para conseguir uma boa partida para ir em busca do acesso”, concluiu Labandeira.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário