GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 6 de novembro de 2022

PERNAMBUCANO SÉRIE A2

Série A2 do Pernambucano tem classificados para próxima fase definidos

(Foto: Divulgação/FPF)


Campeonato vai para sua terceira fase, que será um quadrangular


O final de semana reservou a última rodada da segunda fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Depois dos confrontos, os classificados para a terceira fase da competição são Central, Vera Cruz, Vitória, Porto, Maguary, Petrolina, Ferroviário e Belo Jardim. As equipes serão divididas em dois grupos, disputando em formato de quadrangular as vagas para seguir no estadual.

Neste domingo, o grande destaque foi a goleada do Vera Cruz sobre o 1º de Maio, por 9 a 0. O Maguary também conseguiu um bom resultado, em casa, e superou o Centro Limoeirense por 4 a 0. O Petrolina bateu o Torres por 5 a 3, fora de casa, enquanto o Porto também venceu longe de seus domínios, derrotando o Ipojuca por 2 a 1.

O Vitória bateu o Flamengo de Arcoverde por 1 a 0, além da vitória do Belo Jardim sobre o Atlético-PE. O único empate do dia foi entre Central e Ferroviário, por 1 a 1.

Sem muito tempo para descansar, a terceira fase da A2 do Pernambucano está marcada para começar a partir da próxima terça-feira, dia 8. A tendência é que a última rodada da eliminatória seja disputada no dia 13 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário