GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - EXPLICAÇÕES SOBRE CONTRATAÇÕES

Sem citar nomes, Zé Teodoro explica demora para anúncio de contratações no Santa Cruz

Zé Teodoro vem sendo o principal elo das contratações do Santa (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Coordenador técnico alega que reforços ainda não assinaram contrato, apesar do vazamento


A menos de uma semana da reapresentação - acontece na próxima segunda-feira (14) -, o Santa Cruz ainda não anunciou nenhuma contratação de forma efetiva. O prazo máximo, entretanto, é até esta semana, segundo o coordenador coral técnico Zé Teodoro. Todas as novas peças chegam com o aval do treinador Ranielle Ribeiro, que vem trabalhando nos bastidores para fortalecer seu elenco. 

Ciente da repercussão, Zé tentou explicar a situação. "Esse trabalho já vem sendo feito há tempo. A gente sabe que alguns nomes foram divulgados, mas restam alguns detalhes no que diz respeito à assinatura de contrato e testes. Vamos aguardar para anunciar no momento certo, quanto as coisas estiverem definidas. Mas o torcedor pode ter certeza aí que até o fim da semana vamos ter muitas novidades", falou Zé em entrevista ao repórter Osmar Cordeiro, da Rádio Clube de Pernambuco. 

Cinco atletas já vazaram entre os contratados, mesmo sem anúncio oficial. O último deles foi o atacante Dagson, que fez bom início de temporada no Moto Club. Antes, um quarteto formado pelo lateral Ian Rodrigues, o zagueiro Yan Oliveira, o volante Anderson Paulista, e o meia Anderson Paraíba, assinou pré-contrato com a Cobra Coral e estão na lista supracitada por Zé Teodoro. 

O Tricolor volta aos trabalhos no próximo dia 14, ainda sem local definido, quando o elenco se reapresenta após eliminação na Série D. A expectativa de Zé Teodoro é que boa parte das contratações já estejam presentes e à disposição do técnico Ranielle Ribeiro, que vai colocar a ‘mão na massa’ pela primeira vez. 

"As negociações estão sendo feitas e a expectativa é que 80% ou 90% desses reforços já estejam presentes na reapresentação. Também existem jogadores que renovaram, mas vão retornar em breve", frisou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário