GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

SANTA CRUZ - NÃO FICA EM 2015

Natan e Santa Cruz chegam a acordo e atleta não jogará pelo clube na temporada 2015

"Foi uma situação que foi acordada e paciência", afirmou o diretor de futebol coral Jomar Rocha

Meia deixa o clube que o formou após quatro anos de incertezas no elenco profissional


Natan sempre foi tratado como o futuro craque do Santa Cruz. Potencial o meia sempre teve, mas, quando começava a engatar uma boa sequência de partidas, as lesões apareciam. Nos quatro anos no elenco profissional a eterna promessa nunca se firmou e, nesta quinta-feira, o clube anunciou que ele não ficará no Arruda para a temporada 2015. 
Seu destino ainda não foi definido, mas, de acordo com a nota oficial divulgada pelo clube, o meia demonstrou o desejo de respirar novos ares em 2015. O prejuízo do Tricolor do Arruda não será total, já que o clube ficará com percentual dos direitos federativos do jogador. 
“Foi uma situação que foi acordada tranquilamente. Esse processo já vinha sendo negociado há um bom tempo e preferimos liberá-lo. Em relação ao percentual que temos uma cláusula não permite divulgarmos os números”, esclareceu Jomar Rocha.
Com a saída do meia, o Santa Cruz ganha uma nova dor de cabeça e a contratação de novos atletas para a armação deixa de ser uma prioridade para tornar-se uma urgência. Com apenas Raniel e Williams para a armação da equipe, o clube deve trazer pelos menos mais três atletas para a posição. Vale lembrar ainda que Raniel atua sob efeito suspensivo, já que está suspenso até novembro devido ao uso de substância ilegal.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário