GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de abril de 2019

NÁUTICO - DESESTRUTURA NO JOGO

Márcio Goiano diz que elenco não soube manter estrutura tática em decisão contra Sport

Leão da Ilha quebrou marca de 18 jogos de invencibilidade do Náutico (Foto: Peu Ricardo/DP )


Treinador afirmou que bom posicionamento do ataque rubro-negro, com jogadores avançando as linhas de marcação, impediram o Timbu de propôr jogo


O técnico Márcio Goiano reconheceu que o Náutico não jogou bem contra o Sport - perdeu de 1 a 0 para o Leão -, pela primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, nos Aflitos. Inclusive, atribuiu ao bom desempenho do ataque rubro-negro um dos motivos para a baixa produtividade do Timbu na partida. Segundo o comandante do Timbu, o Rubro-negro imprimiu um modelo de jogo que mexeu com a estrutura tática da equipe e não permitiu que os jogadores garantissem tranquilidade para tocar a bola.  

“Procuramos fazer com que nossa equipe mantivesse a estrutura tática, mantendo os dois volantes e quatro jogadores que seriam meias articuladores. Mas a equipe do Sport na parte ofensiva fez uma marcação que dificultou muito a nossa saída de bola. Principalmente no primeiro tempo e no segundo tempo, onde a nossa equipe conseguiu equilibrar um pouco mais, dar tranquilidade para trabalhar essa bola”, comentou o treinador alvirrubro. 

Entretanto, o comandante do Náutico também lamentou o gol irregular marcado pelo atacante Ezequiel, na etapa final do segundo tempo. “Iniciamos com erro de passe e o Sport acabou fazendo o gol. O Sander já estava em condição irregular. Infelizmente, a gente perde essa primeira batalha, mas temos agora uma semana para trabalhar, para corrigir. Nós sabemos disso, para que no domingo a gente faça o nosso primeiro gol. Primeiro buscaremos o primeiro gol. Você iguala a decisão e posteriormente busca o título, que é o nosso grande objetivo”, pontuou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário